7 Comments

  1. Adorei demais! :D Poxa, queria tanto ler Caio Fernando Abreu... Já me disseram que vou gostar muito dele, mas ainda não tive a oportunidade de ler. E nem posso escolher ele pra esse mês pq já vou ler Reparação :( Ai, ai, ai, tínhamos que organizar um desafio com uns 10 livros por mês hahahaha. Beijos, Vivi :*

    ResponderExcluir
  2. Vivi,
    O meu blog ainda não aparece como participante. Tem algum problema com a minha inscrição???

    ResponderExcluir
  3. Nessa categoria tem tantos... até o Comer, Rezar, Amar, tá sendo filmado, com a Julia Roberts no papel principal e estreia em 2010! :)

    ResponderExcluir
  4. May, também já me recomendaram o Caio. Eu acho que vou gostar dele. Reparação é meu xodó!

    Luka, querida, tudinho resolvido, viu?

    Vica, bem lembrado! Obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Vivi !
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  6. Esse foi um dos temas que eu mais demorei pra decidir, já que são tantos livros que se encaixam e a maioria muito interessantes. Deixo aqui as opções que brigaram pra ocupar um lugarzinho na minha lista e alguns que eu já li ou pretendo ler:

    => O curioso caso de Benjamin Button (escolhido)
    => A princesinha (reserva)
    => O diabo veste Prada
    => A mulher do viajante do tempo
    => Desculpa se te chamo de amor
    => A fantástica fábrica de chocolate
    => O dia depois de amanhã
    => Minority report
    => Impostor
    => A máquina do tempo
    => Orgulho e preconceito
    => Romeu e Julieta
    => O coronel e o lobisomem
    => Minha vida de menina
    => Os delírios de consumo de Becky Bloom
    => A irmandade das calças viajantes
    => Crepúsculo
    => As crônicas de Nárnia
    => Penélope

    Nossa... é livro demais, rsrsrs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Uau, Cíntia!!! Um mundo de lista de desejos que você tem aí!

    ResponderExcluir