Um pouco sobre o mim

Eu sou o (a): Lydiane Rodrigues Brito

Moro em (Cidade/Estado - UF): Brasília/DF


Neste mês, eu li:

Título: Almas em Chamas

Autor do livro: Rona Sharon

Editora: Nova Cultural

Nº de páginas: 287

O livro é sobre...
Um nobre conde que perdeu seus pais quando criança, ao completar 18 anos virou soldado do exercito. Como capitão, teve de ir a guerra. Lá, ele perdeu seu melhor amigo e teve o rosto deformado devido a uma granada que explodiu ao seu lado. Ao voltar da guerra tornou - se um homem solitário e amargurado e vivia trancafiado e escondido do mundo. Um certo dia, uma linda jovem chamada Isabel, irmã do seu amigo que morreu e seu amor de adolescência, resolveu visitá-lo. Como pretexto para vê-lo,e também para pedir seu apoio em seu projeto de apoio as pessoas que perderam seus entes queridos na guerra. Desde o dia dessa visita, a vida do conde Ashby mudou,já que ele sempre fora apaixonado por Isabel, mas não podia revelar o seu sentimento, pois na época, ela era apenas uma garotinha. Como não podia cortejá-la, a amava em silencio. Mas, depois desta visita de Izabel o conde mascarado dá início em um plano perfeito, que só mesmo um sedutor como ele poderia arquitetar e que mulher nenhuma poderia resistir.

Eu escolhi este livro porque...
Na verdade é a primeira vez que leio um livro neste estilo, resolvi escolher Almas em Chamas por que o título me chamou a atenção por ser bem forte, e deduzi que fosse algum tipo de romance, tema que eu gosto muito de ler.

A leitura foi...
(No começo da leitura vou confessar que achei meio chatinha, mas como toda leitura é um desafio continuei, foi maravilhosa a história de Almas em Chamas, fluiu tão rápido que li o livro de 286 páginas em 3 dias, uma história de ressentimentos, amor, brigas bem diferente e arrebatadora.

A nota que eu dou para o livro: Nota 05


One Comment

  1. Que bom que você não abandonou a leitura por conta de seu início. Tem histórias que engrenam no meio do caminho.Ótima participação. Amei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir