ATENÇÃO!!! Siga o esqueminha abaixo para o preenchimento do primeiro campo do autolink:

"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista)"

Caso leia mais de um livro:

"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista 2)"
"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista 3)"


Como de costume, peço atenção às regras:

1- Não valem livros didáticos ou quaisquer outros de cunho não ficcional.

2- Valem os romances cujas narrativas apresentem acontecimentos referentes a fatos históricos do cenário nacional ou mundial. 

3 - Quanto às biografias, só valerão se forem romanceadas e atenderem as mesmas condições determinadas no item 2. 




Fatos Históricos – Esse mês será destinado à leitura de romances cuja trama apresente acontecimentos que marcaram a história nacional ou mundial. Frisando, apenas romances. Não valem livros de História Geral. Biografias só se forem romanceadas.

1) O autolink como próprio nome o diz é destinado a inclusão de links/URL. No DL  é utilizado somente para inclusão dos links das resenhas feitas para o desafio literário. É permitida a inclusão de links das resenhas feitas no SKOOB.

2) No primeiro campo do autolink, coloque o seu nome e sobrenome ou apelido. Identifique-se sempre. Não basta colocar o título do livro e esquecer de identificar o resenhista. Facilite o nosso trabalho, people!


3) No segundo campo, coloque o seu email. Ele não será divulgado.


4) No terceiro campo, coloque o link/url da resenha. Coloque o link da postagem e não o do blog.


5) Por favor, NÃO usem caracteres de acentuação, pois o autolink não os reconhece.


6) Por uma questão de ordem, posts que não contenham a resenha do livro lido serão excluídos.


7) Por favor, NÃO postem resenhas dos desafios anteriores aqui. Enviem-nas para o email "desafioliterario[arroba]gmail[ponto]com".


Obrigada.



Atenção! O formulário pode aparecer aberto quando visualizado por intermédio da categoria "Resenhas - DL 2012". No entanto, no Simply Linked, o formulário está fechado. Desse modo, qualquer inclusão de resenhas no autolink não será concluída. Portanto, siga a regra: resenhas atrasadas devem ser enviadas para o email do Desafio Literário.








O autolink foi fechado. A partir de agora, receberemos resenhas referentes ao tema Fatos Históricos apenas no email desafioliterario[arroba]gmail[ponto]com.


12 Comments

  1. Turma... sem pontuação ajudaria a deixar os autolinks mais limpinhos, como está solicitado em letras grandinhas e vermelhinhas no alto deste post (item 5). ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse mês o pessoal está empolgado, hein? Já terminei meu livro mas estou com preguiça de resenhar, que vergonha... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. vivi, quero pedir que faça a esta anta aqui um favor: no link 55 eu esqueci de colocar o 2 ao lado do meu nome. Se puder arrumar para ficar organizado...

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    No link 8, eu fiz um sutil troca de nomes. Ao invés de Praga, deixei o link mais chic e coloquei Prada. Se puder arrumar pra ficar o mais correto possível, acho que seria melhor para não haver futuras confusões.
    Desculpe!

    ResponderExcluir
  5. Matheus, sem problmas. Correção feita. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi!

    Inclui minha resenha hoje (99) e tive que abreviar o título pois o auto-link não o aceitava com mais de 50 caracteres, espero que não tenha problemas.
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi, td bem? Coloquei mais um link de outro livro que eu li (100) mas esqueci de colocar meu nome... rsrs... você me perdoa e pode corrigir pra mim por favor? Obrigada!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Sem problemas, Mi. Deu para entender perfeitamente.

    Consertado, Shirlei. ;)

    ResponderExcluir
  9. putz, agora não sei se o meu livro se encaixa... Não sei o que seria uma biografia romanceada, mas acho que pode ser '-'
    é Fuga de Sobibor o nome do livro

    ResponderExcluir
  10. Agora que vi a listas de posts e me toquei. Li Reparação esse mês e nem me toquei que servia pro desafio tb :P

    ResponderExcluir
  11. Mione, esse vale para maio sim. :)

    Ana Carolina, faça a resenha e envie-na para o nosso email.

    ResponderExcluir