Se você está a fim de ler uma história de medo, o desafio de agosto é uma boa pedida. Não perca tempo, procure uma leitura que lhe inspire o maior terror e divirta-se, se puder! 




Terror - O tema impõe a regra: tem que ser história que mete medo.  Pode ser suspense psicológico ou sobrenatural, isto é, valem tanto as histórias com personagens sobrenaturais (vampiro, zumbi, bruxas, lobisomem...) como as narrativas com personagens humanos. Veja nossa lista de sugestões: 
http://desafioliterariobyrg.blogspot.com.br/2012/08/titulos-terror.html
1) ATENÇÃO!!! Siga o esqueminha abaixo para o preenchimento do primeiro campo do autolink:

"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista)"

Caso leia mais de um livro:

"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista 2)"
"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista 3)"


2) O autolink como próprio nome o diz é destinado a inclusão de links/URL. No DL  é utilizado somente para inclusão dos links das resenhas feitas para o desafio literário. É permitida a inclusão de links das resenhas feitas no SKOOB.


3) No primeiro campo do autolink, coloque o seu nome e sobrenome ou apelido. Identifique-se sempre. Não basta colocar o título do livro e esquecer de identificar o resenhista. Facilite o nosso trabalho, people!


4) No segundo campo, coloque o seu email. Ele não será divulgado.


5) No terceiro campo, coloque o link/url da resenha. Coloque o link da postagem e não o do blog.


6) Por favor, NÃO usem caracteres de acentuação, pois o autolink não os reconhece.


7) Por uma questão de ordem, posts que não contenham a resenha do livro lido serão excluídos.


8) Por favor, NÃO postem resenhas dos desafios anteriores aqui. Enviem-nas para o email "desafioliterario[arroba]gmail[ponto]com".


Obrigada.


Atenção! O formulário pode aparecer aberto quando visualizado por intermédio da categoria "Resenhas - DL 2012". No entanto, no Simply Linked, o formulário está fechado. Desse modo, qualquer inclusão de resenhas no autolink não será concluída. Portanto, siga a regra: resenhas atrasadas devem ser enviadas para o email do Desafio Literário.



4 Comments

  1. Ops, esqueci de colocar meu nome no link #26. Enviei o correto logo depois.

    ResponderExcluir
  2. Aí, aí, aí... To viajando, sem meu computador, internemos no telefone... Fui colocar dois linha dos livroslidosdomes e um coloquei coreto, mas o 33, acabei esquecendo de colocar meu nome e o número do livro... Tentei de todo jeito descobrir como consertar o link, mas nada. Desculpa? E como faço para deixar correto?

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas, a edição é interna. Eu consertei pra vocês. ;)

    ResponderExcluir