Graphic Novel
 – Vamos nos divertir mais! Para quem não sabe, Graphic Novel é um romance gráfico com enredos longos e complexos no formato de história em quadrinhos. ATENÇÃO: não valem gibis, aqueles de periodicidade mensal. Deixamos com vocês dicas de leituras feita por um grande entendido no assunto: Eduardo Carvalho. Basta seguir o link abaixo: http://desafioliterariobyrg.blogspot.com.br/2011/11/graphic-novel-por-eduardo-carvalho.html

 1) ATENÇÃO!!! Siga o esqueminha abaixo para o preenchimento do primeiro campo do autolink:

"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista)"


Caso leia mais de um livro:


"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista 2)"

"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista 3)"


2) O autolink como próprio nome o diz é destinado a inclusão de links/URL. No DL  é utilizado somente para inclusão dos links das resenhas feitas para o desafio literário. É permitida a inclusão de links das resenhas feitas no SKOOB.



3) No primeiro campo do autolink, coloque o seu nome e sobrenome ou apelido. Identifique-se sempre. Não basta colocar o título do livro e esquecer de identificar o resenhista. Facilite o nosso trabalho, people!


4) No segundo campo, coloque o seu email. Ele não será divulgado.


5) No terceiro campo, coloque o link/url da resenha. Coloque o link da postagem e não o do blog.


6) Por favor, NÃO usem caracteres de acentuação, pois o autolink não os reconhece.


7) Por uma questão de ordem, posts que não contenham a resenha do livro lido serão excluídos.


8) Por favor, NÃO postem resenhas dos desafios anteriores aqui. Enviem-nas para o email "desafioliterario[arroba]gmail[ponto]com".


Obrigada.

Atenção! O formulário pode aparecer aberto quando visualizado por intermédio da categoria "Resenhas - DL 2012". No entanto, no Simply Linked, o formulário está fechado. Desse modo, qualquer inclusão de resenhas no autolink não será concluída. Portanto, siga a regra: resenhas atrasadas devem ser enviadas para o email do Desafio Literário.



9 Comments

  1. Meu Deus, o meu link ficou bem longe do esquema proposto. 50 caracteres é muito pouco.

    ResponderExcluir
  2. Pois é,Frannie, é o padrão da ferramenta. Só é possível inscrever mais caracteres internamente. Isto é, por meio da conta do SimplyLinked. Sendo assim, se quiser, poste aqui nos comentários o título completo do link que eu farei as alterações por lá com prazer. :)

    ResponderExcluir
  3. Pessoal!!! A Saraiva tá com promoção nos livros anime, quadrinhos e Graphic Novels essa semana. Mas isso nas lojas físicas, comprei Persépolis com 20% de desconto.
    Só essa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vivi!
    Só para complementar o título do item 36 - Mr. Punch. Na verdade, o nome completo do livro é "A comédia trágica ou a tragédia cômica de Mr. Punch", mas obviamente não dava para colocar tudo no link, né?
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Michelle, na verdade, é possível fazê-lo manualmente. E foi o que fiz. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Vivi, olá!! td bem? to com um problema terivel para atualizar meu blog, pq devido àkeles meus problemas de saude, o trampo acumulou e meu chefe ta no meu pe... :-( eu li os livros, mas não consigo escrever sobre eles... posso te mandar por mail, msm atrasado??
    Beijos e desculpa!! ainda to no desafio!!
    :-)
    Shirlei

    ResponderExcluir
  7. Shirlei, claro que sim. Não precisa se desculpar. É sempre um prazer tê-la em nosso meio. Desejo-lhe melhoras, querida.

    Beijocas

    ResponderExcluir