Escritor(a) africano - que tal ler um autor nascido na grande mãe África? Pegue o mapa e monte o seu roteiro literário pelo continente africano.

 1) ATENÇÃO!!! Siga o esqueminha abaixo para o preenchimento do primeiro campo do autolink:

"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista)"

Caso leia mais de um livro:

"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista 2)"
"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista 3)"


2) O autolink como próprio nome o diz é destinado a inclusão de links/URL. No DL  é utilizado somente para inclusão dos links das resenhas feitas para o desafio literário. É permitida a inclusão de links das resenhas feitas no SKOOB.


3) No primeiro campo do autolink, coloque o seu nome e sobrenome ou apelido. Identifique-se sempre. Não basta colocar o título do livro e esquecer de identificar o resenhista. Facilite o nosso trabalho, people!


4) No segundo campo, coloque o seu email. Ele não será divulgado.


5) No terceiro campo, coloque o link/url da resenha. Coloque o link da postagem e não o do blog.


6) Por favor, NÃO usem caracteres de acentuação, pois o autolink não os reconhece.


7) Por uma questão de ordem, posts que não contenham a resenha do livro lido serão excluídos.


8) Por favor, NÃO postem resenhas dos desafios anteriores aqui. Enviem-nas para o email "desafioliterario[arroba]gmail[ponto]com".


Obrigada.


Atenção! O formulário pode aparecer aberto quando visualizado por intermédio da categoria "Resenhas - DL 2012". No entanto, no Simply Linked, o formulário está fechado. Desse modo, qualquer inclusão de resenhas no autolink não será concluída. Portanto, siga a regra: resenhas atrasadas devem ser enviadas para o email do Desafio Literário.


3 Comments

  1. Li esse livro, amei! Muito bom mesmo! Esse ano acabou não dando para terminar a participação no desafio, mas ano q vem estou colada.

    Um xero,Ana.

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada a ver com o assunto, até pq ainda tou lendo o livro do mês (e não foi nenhum que eu tinha planejado pois todos estavam caríssimos), mas o que ficou resolvido pra 2013? Já tou ansiosa para fazer a lista nova :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana! O planejamento atrasou, mas as informações da próxima temporada sairão na segunda quinzena do mês. ;)

    ResponderExcluir