Como todos sabem, é costume recebermos resenhas em atraso a todo e qualquer tempo do Desafio Literário. Contudo, em razão do tema de janeiro abranger todos e quaisquer livros passíveis de serem lidos durante o ano, resolvemos restringir a entrega das resenhas em atraso. Afinal, não temos como receber esse mundaréu de resenhas oriundas de um tema só. Sendo assim, em caráter excepcional, a partir do dia 05/02/13, receberemos apenas 01 resenha atrasada referente ao tema de Janeiro (Tema Livre).

Agradeço a compreensão.


9 Comments

  1. Olá!!
    Compreendo completamente a decisão. Mas preciso fazer uma pergunta: tenho um blog feminino e já que estou participando do desafio eu tenho programado os posts para lá. Porém eu não posso ficar subindo muitas resenhas de uma vez.. Li 3 livros esse mês e estou lendo mais um, mas não tenho como postar até o dia 5.
    Gostaria de saber se vocês aceitam, além da resenha no blog, resenhas do SKOOB. Sendo que ambas seriam da mesma participante.
    Claro que os livros que eu postar aqui com o link do skoob eu não irei repetí-los com os links do blog.
    Obrigada pela atenção.
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, eu sou simplesmente uma participante do desafio literário e andei lendo várias resenhas que outros leitores fizeram no skoob, então acho que vale... mas é bom confirmar com o pessoal da organização. bjo

      Marina

      Excluir
    2. Oi, Larissa, o DL aceita resenhas publicadas no Skoob. ;)

      Excluir
  2. Oi,
    Eu entendo que não tem como ficar recebendo varias resenhas o ano inteiro desse tema, mas, hoje é dia 31/01 e eu tenho algumas resenhas para colocar e queria saber se ainda posso colocar aqui até o final do dia.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, a ferramenta de inclusão de links encerra-se automaticamente à 1:00 h do dia (01/02). Até o fechamento, você pode postar as demais resenhas via autolink.

      Excluir
  3. Quando que a gente vai poder publicar as resenhas de fevereiro? eu tenho que esperar o autolink para publicar minha resenha no skoob, ou posso publicar a partir de hoje ( 01/02) que já vale para o mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacy, uma vez que estamos trabalhando no encerramento do tema de janeiro, o próximo tema será aberto no dia 04/02. Mas, a partir de 01/02 pode-se publicar as resenhas no skoob ou nos blogs.

      Excluir
  4. No caso para enviar resenhar com atraso eu envio o link para desafioliterario@gmail.com
    Nome e link da resenha ?


    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Felipe. Como estamos fechando o desafio de janeiro. As resenhas em atraso serão registradas a partir do dia 04/02. Lembrando que a partir do dia 05/02, receberemos apenas uma resenha referente ao tema de janeiro.

      Excluir