Dezembro - Natal



O ano passou voando! Para desacelerar o passo, devemos ler obras que falem do Natal – a época mais fraterna do ano. Entre um capítulo e outro, não se esqueçam de: montar o pinheiro, decorar a casa, comprar presentes, organizar o amigo secreto, preparar o cardápio e desejar FELIZ NATAL a todos! 



REGRAS PARA PREENCHIMENTO DO AUTOLINK 
1) O autolink como próprio nome o diz é destinado a inclusão de links/URL. No DL  é utilizado somente para inclusão dos links das resenhas feitas para o desafio literário. 

2)  No primeiro campo, coloque o link/url da resenha. Coloque o link da postagem e não o do blog. 
3) No segundo campo, siga o esquema abaixo: 
"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista)" 
Caso leia mais de um livro: 
"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista 2)" 
"Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista 3)"

Identifique-se sempre da mesma forma, isto é, não poste ora com o nome, ora com o sobrenome ou um apelido. Facilite o nosso trabalho, people! 
4) No terceiro campo, coloque o seu email. Ele não será divulgado. 

5) Por uma questão de ordem, posts que não contenham a resenha do livro lido serão excluídos.

6) Por favor, NÃO postem resenhas dos desafios anteriores aqui. Enviem-nas para o email "desafioliterario[arroba]gmail[ponto]com".

Obrigada.


Atenção! O autolink fecha dia 01/01/2014 à 01 hora da madrugada. Por favor, após essa data, entregue as resenhas em atraso para o email do desafio literário ou deixe o link  da resenha nos comentários do blog. Para ambos os casos, coloque as informações como se fosse publicar diretamente no autolink, a saber:

1) Url da postagem da resenha

2) "Titulo do livro", de Autor De Tal (Nome do resenhista 2)"
3) Email




12 Comments

  1. Respostas
    1. Olá, Natália! Conforme registrado no início desse mês, não haverá o DL 2014. http://desafioliterariobyrg.blogspot.com.br/2013/12/sobre-2014.html

      Um grande abraço!

      Excluir
  2. tb tô querendo saber sobre o desafio 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Agradeço o interesse, mas ano que vem não teremos o DL. http://desafioliterariobyrg.blogspot.com.br/2013/12/sobre-2014.html

      Um grande abraço

      Excluir
  3. Feliz por ter completado o desafio, e triste por não ter o ano que vem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Dree! O mérito é todo o seu. Sinto-me triste e ao mesmo tempo feliz pelos bons momentos passados ao longo desses quatro anos de desafio. Um grande abraço!

      Excluir
  4. Querida Vivi
    Obrigada pela atenção, carinho e dedicação ao DL 2013!
    Também estou feliz por completá-lo e triste por não continuar com vcs ano que vem...mas a vida segue e que continue lendo muito livros legais e quem sabe possamos participar de outros desafios juntas, ne?!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, querida, entre as melhores coisas acontecidas com a colaboração do desafio, está o conhecer pessoas. Amei lhe conhecer. Sim, não faltarão oportunidades para trocarmos figurinhas literárias por aí. Beijocas!

      Excluir
  5. Hoje finalizei o DL 2013!! =) Estava devendo três resenhas, e consegui colocá-las em dia. Encaminhei os links por e-mail. Por favor, me avise, Vivi, caso não o receba.

    O DL fez parte da minha vida e sentirei falta dele. Mas, mesmo que ele continuasse em 2014, infelizmente eu não conseguiria participar. De toda forma, fará falta na blogosfera!

    Parabéns pelo trabalho que desempenhou todo esse tempo, Vivi, tenho certeza que fez diferença nos hábitos de leitura de todo mundo que passou por aqui.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Acabei de responder-lhe via email. Mais uma vez agradeço a sua participação aqui. Creio que a energia vital do DL era mantida por vocês, participantes, que acreditaram no projeto e o levaram com graça e leveza. Aprendi muito com você e demais participantes. Taí uma experiência da qual não irei esquecer nunca. Beijocas!

      Excluir
  6. Chegando no último dia, mas chegando a tempo!
    Bjs e Feliz 2014 para todos!
    Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rose! Muito obrigada. Um excelente ano para todos nós! Bjs

      Excluir