Vambora para a derradeira missão do Desafio Literário. Para quem cumpriu todas as etapas da temporada 2013, segue o resultado do sorteio referente à premiação final.  Antes disso, porém, vale destacar o trecho do regulamento que especifica a dinâmica do referido sorteio.


Da Premiação Final
5.5 - Concorrerão ao prêmio final, os participantes que tiverem lido o mínimo de um livro para cada tema do DL 2013, perfazendo o total mínimo de 12 livros durante o ano.
5.6 - Serão três sorteios ao final do desafio. Cada ganhador levará um livro lançamento do ano. 
5.7 - Cada resenha (leitura) publicada no autolink  equivalerá a uma chance de participação no sorteio final. Isto é, para fins de sorteio, cada resenha publicada equivalerá a um número cuja sequência obedecerá à ordem de publicação no autolink.  Dessa maneira, quanto mais se lê, mais chances de ganhar. (NOVIDADE!)
5.8 - Para fins de sorteio, os dados referentes às leituras dos participantes serão registrados em uma planilha de controle da participação no Desafio Literário.
5.9 -   Com o fim de observar o cumprimento da quantidade mínima de leitura (1 livro por tema = 12 livros no ano), os sorteados na premiação final terão as resenhas conferidas. 
5.10 - Caso os dados do sorteado (constantes na planilha de controle) apresentarem uma quantidade de leituras menor à fixada pelo regulamento ou quaisquer informações que suscitem dúvidas, será solicitado ao participante a apresentação das resenhas dos livros lidos ao longo do Desafio Literário 2013. (NOVIDADE!).
5.11 - Confirmado o descumprimento da regra da quantidade mínima de leitura (1 livro por tema = 12 livros no ano), o ganhador será desclassificado e um novo sorteio será realizado.
5.12 - O ganhador do prêmio final terá o prazo de quinze dias para repassar os dados de endereço para o envio do prêmio. Após isso, o sorteio será invalidado e um novo sorteio será realizado.” 


A título de informação, a numeração na planilha de controle começa a partir do número 2 e termina no número 1521. Tendo dito, vamos ao que interessa. O prêmio vai para os seguintes participantes: 


1.    Daniele Vintecinco



2.    Ana Bete Britto



3.    Laura Cunha




Parabéns, meninas! Peço que enviem os dados de endereço para o email do Desafio Literário.

C'est Fini, pessoal! Agradeço a todos os que participaram!


23 Comments

  1. Foi muito bom participar deste desafio. Parabéns aos ganhadores.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir muita falta... passei janeiro todo lamentando o final desse reduto literário maravilhoso... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Мы предлагаем средство для лечения различных проблем со здоровьем, с использованием препарата, которая была предоставлена и зерно может вылечить болезнь полностью.

    Obat Epilepsi

    Obat Jantung Bocor Anak

    Obat Lipoma

    Obat Gerd

    ResponderExcluir


  4. شركة تاج لتسليك المجاري بالقطيف 0551844053 ومكافحة الحشرات وخدمات التنظيف الشاملة من تنظيف للمنازل والفلل والشقق شركة تسليك مجارى بالقطيف
    وخدمات تنظيف المجالس والسجاد والموكيت والكنب بالقطيف وتقديم افضل الخدمات المنزلية شركة تسليك مجاري بالقطيفالشاملة ومكافحة النمل الابيض ورش الدفان
    وكافة خدمات الصيانة والمقاولات من سباكة وكهرباء وغيرها من الخدمات المنزلية بالقطيف . شركات تسليك مجارى بالقطيف
    شركة مكافحة حشرات بالقطيف
    شركة تنظيف منازل بالجبيل
    شركة تسليك مجارى بالجبيل
    شركة تنظيف منازل بالدمام
    شركة تنظيف منازل بالقطيف



    ResponderExcluir
  5. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 0548deb1e3e7d6817f92f078e7aff7a2
    numara onay
    website kurma
    website kurma

    ResponderExcluir
  6. Thank you for your explanation, very good content. d47b56cd7f726c6c745fb3501138ee88
    altın dedektörü

    ResponderExcluir
  7. Es ist oft möglich, Anzeichen von Verliebtheit bei einer anderen Person wahrzunehmen, aber es ist wichtig zu beachten, dass die Art und Weise, wie Menschen ihre Gefühle ausdrücken, variieren kann. Hier sind einige häufige Anzeichen von Verliebtheit, die man bei jemandem bemerken könnte:
    Spürt man Verliebtheit des anderen?
    https://frauenportal24.de/spuert-man-verliebtheit-des-anderen/

    ResponderExcluir