Nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles, colaboradores e participantes, que contribuíram para tornar exitoso o desafio de Janeiro. Um agradecimento especial à escritora Fátima Silva que nos presenteou com um divertido e inspirador texto de abertura dos trabalhos de Janeiro. Aproveitamos para indicar aos espíritos infantis a leitura do livro As aventuras noturnas de Soneca e bocejo de Fátima Silva. Também não podemos nos esquecer de Angélica Braga, filha de Fátima. Se o texto O incrível mundo infantil apareceu bonitinho aqui no blog, foi graças ao seu empenho. Valeu, querida! Um grande obrigado à Larissa Carelli e à Mi Müller que, representando os nossos participantes, compartilharam depoimentos e dicas bacanas de leitura. Salve, salve, queridaças! Por último, mas não menos importante, agradecemos à Editora Univali pelo incentivo à leitura e à cultura. (Em post anterior relatamos a generosa doação de livros feita pela Editora Univali ao projeto Desafio Literário).
Enfim, caros colaboradores e participantes, continuem conosco, prestando essa merecida homenagem à leitura.

Equipe DL 2011


2 Comments

  1. Báh turma nós é que agradecemos a dedicação e criatividade no desafio 2011, está sendo uma experiência ainda mais rica e gratificante que em 2010. Me senti lisonjeada em participar com o depoimento.
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  2. Vivi
    E' sempre um prazer participar do DL e afins. DL 2011 ja' comecou com muitas surpresas e novidades. Estou adorando!!!! Pode contar comigo. Beijos

    ResponderExcluir