74 livros lidos em maio. Não é resultado desanimador. Para alguns participantes assíduos não foi possível seguir a agenda de maio. Mesmo assim se propuseram a entregar as resenhas sobre livro-reportagem durante os meses que se seguem. É assim que se faz, pessoal. Se por algum motivo não deu para cumprir o desafio do mês, bola pra frente. Entregue as resenhas depois ou dê continuidade às leituras dos temas em vigência. Mas, não interrompa a jornada no meio do caminho.  

Então vamos lá: O livro mais lido foi O livreiro de Cabul de Asne Seierstad. Houve impressões divergentes sobre o livro, mas predominou a percepção de que houve, de modo subliminar, imposição de discurso produzida talvez por uma visão parcial e unilateral da situação reportada no livro. Ainda com relação a isso, é interessante notar a possibilidade de conhecer dois discursos sobre o mesmo tema. Fica a dica: Eu sou o livreiro de Cabul de SHAH MUHAMMAD RAIS.



E então, quem leu mais esse mês, hein?

Shirlei - 6 livros lidos
Lyani - 4 livros lidos

* Se o nome de quem leu mais de três livros não aparecer na lista, por favor, avise-nos. Teremos o maior prazer em reparar o erro.


3 Comments

  1. Vivi,
    Eu li 4, serve? ;D
    Bjinhos,
    Ly

    ResponderExcluir
  2. Terminei meu livro em cima da hora, mas continuo firme e forte :-)

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que tem um outro lado pro livreiro de Cabul!!! Foi pra wishlist!

    ResponderExcluir