74 livros lidos em maio. Não é resultado desanimador. Para alguns participantes assíduos não foi possível seguir a agenda de maio. Mesmo assim se propuseram a entregar as resenhas sobre livro-reportagem durante os meses que se seguem. É assim que se faz, pessoal. Se por algum motivo não deu para cumprir o desafio do mês, bola pra frente. Entregue as resenhas depois ou dê continuidade às leituras dos temas em vigência. Mas, não interrompa a jornada no meio do caminho.
Então vamos lá: O livro mais lido foi O livreiro de Cabul de Asne Seierstad. Houve impressões divergentes sobre o livro, mas predominou a percepção de que houve, de modo subliminar, imposição de discurso produzida talvez por uma visão parcial e unilateral da situação reportada no livro. Ainda com relação a isso, é interessante notar a possibilidade de conhecer dois discursos sobre o mesmo tema. Fica a dica: Eu sou o livreiro de Cabul de SHAH MUHAMMAD RAIS.
E então, quem leu mais esse mês, hein?
Shirlei - 6 livros lidos
Lyani - 4 livros lidos
* Se o nome de quem leu mais de três livros não aparecer na lista, por favor, avise-nos. Teremos o maior prazer em reparar o erro.
Vivi,
ResponderExcluirEu li 4, serve? ;D
Bjinhos,
Ly
Terminei meu livro em cima da hora, mas continuo firme e forte :-)
ResponderExcluirAdorei saber que tem um outro lado pro livreiro de Cabul!!! Foi pra wishlist!
ResponderExcluir