Galera, estamos quase chegando lá, na reta final de um desafio repleto de descobertas e achados. Olhando para trás, dá gosto de ver o caminho percorrido. Ao ler as resenhas de todos, é gratificante saber o que viram e o que aprenderam ao caminhar. Lógico que não é um percurso sem atropelos. As barreiras se interpõem, mas a maioria tem tirado de letra. Diante de um livro difícil de encontrar ali, escassez de dinheiro para aquisição de livros aqui, falta de tempo, um livro de cujo enredo não gostamos e etc e tal, o importante é que nada disso tornou-se preponderante sobre o prazer de ler. Obrigada, pois são um exemplo de que a leitura precisa ser conquistada. Sem esforço, não se lê. Então, prossigamos lendo.
Nessa rodada, lemos um total de 66 livros. O livro mais lido foi Os noturnos de Flavia Muniz. Na cola veio A batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr.
E os leitores vorazes das rodada foram:
Shirlei - 6 livros
Li Castro - 5 livros
Lyani - 5 livros
Shirlei - 6 livros
Li Castro - 5 livros
Lyani - 5 livros
Aline Gomes - 4 livros
Ligia Barros - 4 livros
Maria Eduarda - 4 livros
Marília Barros - 4 livros
Resultado final: Clube de leitura da Luluzinha. Boa, meninas!
Maria Eduarda - 4 livros
Marília Barros - 4 livros
Resultado final: Clube de leitura da Luluzinha. Boa, meninas!
Se o nome de quem leu mais de três livros não aparecer na lista, ou se houver algum outro erro no cômputo, por favor, avise-nos. Teremos o maior prazer em reparar o erro.
Uia, voltei aos destaques! Rs
ResponderExcluirSe não fosse pelo desafio, eu não leria nada de alguns dos temas propostos tão cedo, o que é bem vergonhoso...
Mas é isso aí, lendo, conhecendo e superando preconceitos! ^^
Bjoos e parabéns a todos!!