O autolink é destinado apenas para postagens de resenhas relacionadas ao tema proposto do desafio corrente. Por favor, colabore lendo as regras antes de incluir sua resenha no Autolink.

Algumas regras:

1) Juntamente com o o seu nome, coloque o endereço da postagem e não do blog. Informe também o seu email, mas não se preocupe pois ele não será divulgado.

2)Para identificar a leitura do livro reserva, coloque depois do seu nome o termo “segundo livro” ou “livro-reserva”.

3)Certifique-se de que você está inscrito como participante do desafio literário antes de linkar a sua resenha. Saiba mais em nossos regulamentos.

4) Por uma questão de ordem, posts que não contenham a resenha do livro lido serão excluídos.

Obrigada!




O prazo para o recebimento das resenhas via autolink encerrou-se. Envie as resenhas em atraso para o email desafioliterario[arroba]gmail[ponto]com.


3 Comments

  1. boa noite, mandei um email para vcs, sobre o assunto de desafio literario de 2012, pois o de 2011 perdi, acho que não posso participar mais. pf vcs podem responder o meu email, se não tiver chegado me avisem, email:solangebralo@ig.com
    obga

    ResponderExcluir
  2. Ixe... deu um erro na hora que fui enviar o link do meu 3º livro, achei que não tinha ido e mandei de novo... agora apareceu duas vezes. Desculpem-me.

    ResponderExcluir
  3. Luma, tem problema não. A gente conserta. =D

    ResponderExcluir