O autolink é destinado apenas para postagens de resenhas relacionadas ao tema proposto do desafio corrente. Por favor, colabore lendo as regras antes de incluir sua resenha no Autolink.

Algumas regras:

1) Juntamente com o o seu nome, coloque o endereço da postagem e não do blog. Informe também o seu email, mas não se preocupe pois ele não será divulgado.

2)Para identificar a leitura do livro reserva, coloque depois do seu nome o termo “segundo livro” ou “livro-reserva”.

3)Certifique-se de que você está inscrito como participante do desafio literário antes de linkar a sua resenha. Saiba mais em nossos regulamentos.

4) Por uma questão de ordem, posts que não contenham a resenha do livro lido serão excluídos.

Obrigada!





Novidade para o mês. Todos aqueles que resenharem livros relativo ao tema Contos, concorrerão ao sorteio do livro o Coração de Salatiel de autoria de Kézia Lôbo. Vale mais a pena participar!

Sinopse: Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer. Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia. E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido. A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais. Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras. Agora ela terá que correr para salvar a sua vida. E com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de todas: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.





5 Comments

  1. Não creio!!!!!!!!!!! Fui a primeira esse mês!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. como assim acabou o prazo? novembro mal começou!

    ResponderExcluir
  3. acho q isso foi uma falha, pq a minha resenha foi sem problemas. Nem tinha reparado no aviso...

    ResponderExcluir
  4. Olá. Desculpe a ignorância, mas tô chegando agora no desafio (para 2012) e não entendi como funciona o autolink. Alguém poderia me explicar? De já agradeço!
    Abraço.

    ResponderExcluir