Para inscrever-se é preciso preencher o formulário a seguir: 


Feita a inscrição:

1. Leia 

2. Resenhe  

3.  E publique no autolink.

NÃO espere a confirmação de inscrição ser enviada para começar a ler.  REPITO:  aguarde a confirmação lendo e resenhando.

A intenção do Desafio Literário é  incluir e não excluir, portanto ninguém que tenha feito a inscrição corretamente, via formulário, será esquecido ou eliminado do DL.  Afinal, a escolha de permanecer ou sair do desafio é e sempre foi do participante, e não nossa.

E não se esqueçam de ler o regulamento. Muitas das perguntas que nos são feitas estão explicadas lá, portanto, basta ler com atenção.


Boa leitura!



6 Comments

  1. Quem já está na lista não precisa preencher o formulário novamente, né? :)

    ResponderExcluir
  2. Isso vale somente para as novas inscrições, Letícia. ;)

    ResponderExcluir
  3. Gente, procurei nas regras mas não vi, se eu ler um livro gastonômico e 3 com nomes próprios vale como 4 livros pro desafio? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Camila, não sei se entendi a pergunta. Em todo caso, se vc leu 1 Lit. Gastrônomica em janeiro e irá ler 3 Nome Próprio em fevereiro, no cômputo geral teremos 4 livros. Se vc leu 3 livros com nomes próprios que se encaixam no tema de janeiro, acrescido de mais um, serão 4 leituras feitas e computadas somente para o mês de janeiro. Pois, em fevereiro não poderá aproveitar as leituras feitas em janeiro, ainda que els estejam dentro do tema nome próprio.

    ResponderExcluir
  5. Eu me inscrevi e mandei também email... Queria saber se está tudo certo! Obrigada!

    ResponderExcluir