Resenha – O clube das chocólatras.
Por: Denise Karina
 
Ao ler este livro, a primeira coisa que se nota é que o seu consumo de chocolate aumenta consideravelmente. É impossível ler as descrições de tantos tipos de chocolates diferentes e não ter vontade de sair correndo pra comprar um.
 
O livro conta a historia de quatro amigas, que têm o costume de aliviar suas mágoas e tensões comendo chocolate, e que fizeram de uma confeitaria o seu santuário e um ponto de encontro. Juntas elas buscam conforto para suas mágoas e soluções para seus problemas no Paraíso do chocolate.
 
Cada integrante do grupo enfrenta tipos diferentes de problemas: Lucy, a mais desastrada de todas, lembra muito a Bridget Jones, enfrentando problemas com o namorado, com um chefe galanteador e com a balança; Chantal rica e descolada, com problemas no casamento que geram uma grande carência sexual; Nádia, que enfrenta dificuldades financeiras devido ao vicio do marido em jogos e Autumn, uma hiponga ativista que trabalha num centro comunitário e que tem um irmão viciado em drogas.
 
A história é bem dinâmica e atraente. Você fica desejoso de saber o que aconteceu, porém, senti falta de um fechamento na historia de Nadia, de Jacob e pincipalmente de Autumn  e Addison. Apesar de não ter grandes finais, o livro é uma boa pedida pra quem gosta de romances ‘água-com-açúcar’ e de passar o tempo com histórias engraçadas.
 
Denise Karina – denisectmdt@gmail.com


One Comment