Janeiro (Livro/romance de banca): Faltou Dizer Eu Te Amo - Carolyn Davidson

Fevereiro (Conto de fadas revisitado): Beastly - Alex Flinn

Março (Clássicos da Literatura Universal): Abadia de Northanger - Jane Austen

Abril (Escritor(a) Latino-americano): Ínes da Minha Alma - Isabel Allende

Maio (Chick-lit): Mentirinhas Inocentes - Gemma Townley

Junho(Escritora Brasileira): Uma Fada Veio Me Visitar - Thalita Rebouças

Julho (Adaptação para o cinema): Dear John - Nicholas Sparks

Agosto (Romance Policial): Nudez Mortal - Nora Roberts

Setembro (Romance Histórico): A Princesa Leal - Philippa Gregory

Outubro (Lição de vida): Caçador de Pipas - Khaled Hosseini

Novembro (Escritor de Portugal): Ensaio Sobre A Cegueira - José Saramago

Dezembro (Coração): Coração de Tinta - Cornelia Funk


8 Comments

  1. Izabela, sua lista ficou uma jóia. Vai ser um belo desafio.

    Eu não tenho Philipa Gregory aqui em casa! :(


    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela lista Izabela!! Ficou joia!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Legal a lista da Izabela!

    Também vou ler Jane Austen em março, provavelmente Razão e Sensibilidade.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ótimas lista, Izabela!
    Algumas escolhas eu não conheço, outras eu adorei. Também vou ler Ensaio sobre a Cegueira em novembro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lista...

    Puxa, o desafio "tá bombando"... quanta gente, né??
    Vai ser super legal...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  6. Também pretendo ler algo da Philipa Gregory no Desafio :) Espero conseguir pq tá muito caro, rs.

    E, Vivi, querida, deixa eu te perguntar algo sobre uma dúvida minha... nós temos que escolher 1 livro oficial e 1 reserva, certo? Mas o negócio é: sob quais circunstâncias nós vamos poder optar pelo reserva em vez de ler o oficial? Nós é que podemos escolher de acordo com as circunstâncias da época ou tem que haver algum motivo forte pra não poder ler o oficial? rs

    Queria saber pois isso vai influenciar na minha lista aqui :)

    ResponderExcluir
  7. Legal a lista..não conheço esse livro do Nicholas Sparks..é novo?

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Gostaria de avisar que já publiquei a minha lista de livros. Dêem uma olhada no link:
    http://ocantinhodaborboletaazul.blogspot.com/2009/12/desafio-literario-2010.html
    Boa semana!

    ResponderExcluir