È tudo uma brincadeira divertida. E como toda boa brincadeira há que ter regras (as regras ainda estão em fase de elaboração, posso acrescentar mais coisa...mas, o básico é isso aí). Vamos a elas:
· Para participar você precisa, do dia 19 de outubro até o dia 15 dezembro, elaborar sua lista dos livros para cada mês. Essa lista deverá ser postada em seu blog para que todos os participantes possam ver. Quem não tem blog: ou envia a lista para mim via email ou poste na comunidade do Desafio Literário cujo convite enviarei só para quem confirmar a participação aqui no post.
· Você pode criar uma lista alternativa de no MÁXIMO 12 livros que poderão substituir os livros de sua lista original. Essa lista também deverá ser postada em seu blog.
· Após o dia 1º de janeiro, você NÃO pode mudar sua lista!!!!
· Audiobooks e Ebooks são permitidos.
· Releituras estão fora do objetivo do desafio. Portanto, não serão permitidas. Claro que contarei com a sinceridade dos participantes.
· A coincidência de lista ou livros entre os participantes é permitida.
· Os participantes que têm blog deverão postar o Button e o link do Desafio Literário By RG em seu blog. Assim, identificamos quem está dentro e divulgamos o desafio. (O Button é a imagem desse post!)
· Na última semana de cada mês, os participantes deverão postar em seu blog uma opinião pessoal do livro escolhido do mês.
· Mesmo depois de iniciado, o desafio permanecerá aberto para quem quiser participar. No entanto, a participação se dará no mês subseqüente ao desafio corrente.
· Opcional: Se quiser, você pode ingressar na comunidade criada para os participantes do Desafio Literário by RG. Lá você terá onde guardar e compartilhar sua lista e opinar sobre os livros lidos com as demais participantes. Também relataremos o processo e o progresso de nossas caçadas e nos conheceremos melhor. Para quem não tem blog pessoal é interessante ingressar nessa comunidade. Confirmando aqui, eu envio o convite, ok?
Antes de confirmar sua participação no desafio, pondere bem. Não o faça porque eu convidei ou por empolgação. Pois, contarei com o engajamento, responsabilidade e compromisso de quem disser sim.
PS: Não é necessário seguir e nem assinar o newsletter do RG para participar do Desafio Literário.
Quer participar? Então, confirme sua participação clicando aqui no blog RG. Informe seu nome e blog, se tiver.
PS2: Quem não tem blog, pode e deve participar. Para isso, envie sua lista definitiva para o email rgbyvivi[arroba]romancegracinha.com ou ingresse na comunidade Desafio Literário. (Atenção para todos os que confirmarem a participação aqui nos comentários desse post, eu enviarei o convite da comunidade. Aliás, é na comunidade que você poderá compartilhar sua lista com os participantes do desafio).
Atenção: Não confirme sua participação no comentário desse Post. Siga para esse link: http://romancegracinha.com/2009/10/desafio-literario-2010-by-rg/

Inscrições até o dia 05/12.


6 Comments

  1. Vivi
    Adorei o layout!!! Uma gracinha!!!!! Parabens, gostei muito da roda-gigante, dos baloes .... acho que esqueceu de mim na lista de participantes .... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lalá
    Obrigada por avisar. Agora tá certinho...beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o novo blog, Vivi, ficou 8um charme só!

    ~> Observação besta:

    · Os participantes que têm blog deverão postar o Button e o link do Desafio Literário By RG em seu blog. Assim, identificamos quem está dentro e divulgamos o desafio. (O Button é a imagem desse post!)

    Acontece que não tem imagem nenhuma nesse, post, rsrsr...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Fê! Já consertei...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vi
    Será que conseguimos adiar a entrega da lista?

    Beijo
    Wacinom

    ResponderExcluir
  6. Será que uma boa alma pode participar atrasada? T.T

    ResponderExcluir