Está aberta a temporada Contos de fadas revisitados. Se fez sua resenha, linke-a na ferramenta autolink.

Algumas regras:

1)Juntamente com o seu nome, coloque o endereço da postagem e não do blog.
2)Para identificar a leitura do livro reserva, coloque depois do seu nome o termo “segundo livro” ou “livro-reserva”.
3)Certifique-se de que você está inscrito como participante do desafio literário antes de linkar a sua resenha. Saiba mais em nossos regulamentos.
4)A título de organização, posts que não contenham a resenha do livro lido serão excluídos.

Obrigada!




Olá, caros participantes! Está prontíssima a lista das resenhas feitas para o mês de Janeiro (clique aqui). O display do autolink estará disponível até o último dia de cada mês sendo substituído por listagens como a apresentada nesse link. Quem quiser incluir o link da resenha do desafio de janeiro nessa listagem, envie-o para o romancegracinha[arroba]gmail.com.

Por favor, verifiquem o se o link de sua resenha está correto ou funcionando. Como a transferência da lista do autolink para essa listagem foi feita manualmente, posso ter pulado de alguém. Caso tenha acontecido, desculpas e me avise.

As listagens de todos os desafios serão divididas por meses e poderão ser vistas no link "Nossas resenhas" da sessão Ambiente-se.


20 Comments

  1. O autolink só permite que se visualize um diplay por vez. Então, os links das resenhas de janeiro estão ocultas por enquanto até que eu ache uma solução, ok? As entradas foram salvas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OO.. Vou ser a primeira a postar... XD
    Que venham as dicas...

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivi!

    Que tal criar uma página fixa para cada mês, com os links para as resenhas?

    Acho que faltaram uma ou duas para ler do mês de janeiro; assim que voltarem ao blog dou uma conferida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela ideia, Cris. Vou fazer isso o mais breve possível.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vivi
    Posso postar a resenha do livro reserva primeiro? Acabei invertendo...

    ResponderExcluir
  6. Ué, eu já tinha postado meu link ali em cima, mas sumiu..! Vou colocar de novo, rsrs.. ;)

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  7. Putz... será que todo mês vou ler primeiro o reserva? rs

    Ficaram faltando algumas de janeiro pra ler tb. Vou esperar a lista voltar hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Eu estou participandoo do desafio, não me inscrevi pq fiquei sabendo só no finalizinho de dezembro, mas minha lista esta prontissima e seguidissima!
    Particip a parte, mas não deixo de dar uma olhadinha ak!

    ResponderExcluir
  9. Êêêê... Fevereiro é um dos meus meses preferidos no desafio. Ainda vou demorar um pouquinho pra terminar meus livros e postar as resenhas, mas já estou bem empolgada com eles.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Vivi, minha querida, obrigada mil vezes pelos elogios no meu blog! Uma leitora como você (e também uma escritora de mão cheia, pelo que já vi em resenhas e posts) falar que escrevo bem é um elogio tão grande que nem sei agradecer. :,) Enfim, em breve postarei minha resenha de Fevereiro. É que o livro tá arranhando dessa vez, rs.

    E, ah, já faz algum tempo eu comentei com você que tinha escrito meu primeiro livro, lembra? Pois então, postei o primeiro capítulo dele no meu blog hoje. :D Não é grande coisa, rs, mas... Se quiser ler... Suas opiniões são seeeempre muito bem-vindas! :) Enfim, passe lá depois!

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as resenhas que li até agora, porem como publiquei a minha voltarei aqui no fim do mes para ler as outras que vierem depois de mim.....Vivi o desafio esta sendo um máximo....bjus elis!!!!!!E pararabéns a todos que estão conseguindo cumprir cada etapa!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. TO passando para agradece a Daniella Haendchen por ter me enviado o livro Palavras em Movimento... Logo logo e vou ler ele e posto no blog....
    Adorei a dedicatoria e tudo...
    Eu não sei qual é o endereço do blog dela, mas quem tiver me mandem que quero agradecer la tbm...
    XD

    ResponderExcluir
  13. Vivi, meu deus, tô desesperada com esse livro de Fevereiro, rs. Eu escolhi O Senhor dos Anéis pra ler... Comprei, comecei, ok. Mas ele não me prende de jeito nenhum, gente! Sento pra ler e depois de 5 minutos já estou dormindo. E também estou com vários problemas pessoais então o negócio tá ficando complicado, tô com medo de não terminar ele a tempo... :( Não é que eu não esteja gostando, mas acho que a minha cabeça não tá conseguindo focar em nada, já tem muita coisa dentro dela, rs. Ai, ai, tô correndo muito, mas sei lá... tô ficando desesperada já, rs. Bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  14. Vivi;

    Aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com Fê. Cadastrei o link da minha resenha pela manhã. Vim olhar agora e começar a visitar as colegas e vi q havia sumido. Cadastrei novamente... Será que está acontecendo isso com os demais participantes? Notei que o número de resenhas caiu bastante, se compararmos ao mesmo período no mês passado...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Acabei de postar a minha. Será que mais alguém escolheu "A Filha da Noite" da Marion Zimmer Bradley?

    ResponderExcluir
  16. Oi Vivi,
    você pode excluir por favor o 53 que eu link errado? e deixar so o 54 que está com o link certo rs

    obrigada,
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Vivi,
    Perdoe-me mas ese mês não deu.... Vou postar minha resenha de fevereiro em março pois minha carga de trabalho aumentou e eu acabei adoecendo também.
    Assim que eu melhorar retomarei as resenhas com muito bom gosto.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  18. E ai termino nas 77....rsrs...acho que esse mes o carnaval ocupou o tempo do pessoal....bjus elis ate as resenhas de março.....to amando isso tudo vivi...te mais

    ResponderExcluir