Quanta sede de leitura, pessoal! Eu estou exultante. Confesso que não esperava esse resultado, aí vai:

DL 2011: Quantos livros você pretende ler?


12 livros
21,21% (14 votos)
13-23 livros
28,79% (19 votos)
24 Livros
7,58% (5 votos)
acima de 24 Livros
42,42% (28 votos)



A maioria (42,42%) pretende ler acima de 24 livros. Isso vai ser uma maratona! Mas: O desafio literário é sempre a favor da inclusão. Não é de nosso interesse colocar obstáculos. Então para facilitar, a quantidade mínima de livros lidos será a de....

A seguir cenas do próximos capítulos. Aguardem!

Mas posso garantir que agradará tanto aos gregos e aos troianos que responderam a enquete.


2 Comments

  1. Uia, Vivi! Suspense não vale! Só gosto de suspense em livros, tá? rsrsrsrsrsrs

    Eu coloquei 12 livros na enquete mas, hei, não é um desafio? Então pode vim nimim que eu aceito! rsrsrsrsrs

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  2. ui, Vivi. que bom. eu tive que largar mesmo o projeto. de verdade parei de ler totalmente.
    mas quero voltar firme e forte. e vou ver o que sera o novo desafio. nao sei se vou participar mas vou xeretar com certeza. bj
    lili

    ResponderExcluir