Demorou um pouquinho, mas chegou o dia de mais um sorteio aqui no Blog do Desafio Literário 2011.


Para quem não sabe, ou esqueceu, os prêmios mensais são compostos por um (01) livro da Editora Univali e um (01) marcador de página personalizado, feito por mim, em ponto cruz.

No segundo sorteio, está valendo o livro Elias Adaime e o Correio, de Izabele Balbinotti, que retrata a história da imprensa e sua relação com o regime ditatorial, mostrando ao leitor as formas de contestação e as estratégias usadas pelos meios impressos de comunicação para dissimular mensagens e ideias. Para isso, a autora estudou o caso do jornal Correio, do ex-deputado federal Elias Adaime, que, em 1976, se destacou entre os jornais catarinenses pela linha editorial de elogios às atitudes federais e críticas severas aos governos estadual e local, como uma estratégia de defesa.

Quem quiser conhecer e/ou adquirir outras obras da Editora Univali, é só acessar o site: www.univali.br/editora.


Ah! No mês de fevereiro, foi doado um exemplar do livro Minha fama de mau, do cantor e compositor Erasmo Carlos. Então, este livro também está na rodada, ok? Agradecemos imensamente à Rê Lima por contribuir com nossa brincadeira literária.

Quanto ao marcador de página personalizado, a proposta é o ganhador tem que escolher um dos seis modelos da figura abaixo para que eu possa confeccioná-lo com a inicial do nome.

Gostaram da ideia?




Então, Vivi, diga logo quem é a primeira sortuda!

Oi, aqui estou eu! E a ganhadora desses prêmios bacanudos é a Cristina Tronco.


Parabéns, Cristina! Agora é partir pro abraço. Envie  os dados com nome e endereço para o email desafioliterario[arroba]gmail[ponto]com. Não se esqueça de mencionar o modelo de marcador escolhido, ok?

Beijo! Beijo!

Danizinha (Blog Leitura do Momento)

Vivi (Blog Romance Gracinha)


3 Comments

  1. ueba ueba!!! to feliz!!!
    vou responder o e-mail! bjjj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Cristina! Farei seu marcador com carinho. Na próxima semana, envio tudo (marcador e livro), ok? Abs.

    ResponderExcluir