Mês de março se foi e com ele chega também o nosso encerramento do tema do mês. E para finalizar cos trabalhos convidamos a fofa da Marília Francezi, mas que todos chamamos de Mah, para falar um pouco sobre a experiência de ler sobre serial killers:

O mês de Março do DL era muito aguardado por mim, afinal eu gosto bastante do tema - apesar de não ter lido muitos livros do gênero, tenho mais 'conhecimento' de seriados de televisão e filmes. Mas estava ansiosa por ampliar meu conhecimento literário no tema, decidi iniciar a lista um livro que eu já possuia e estava aguardando sua hora na fila de leitura, mas já tinha em mente ler outros livro neste mês. 

O livro escolhido (O Perfume - A História de um Assassino) em nada me ajudou, foi uma leitura arrastada e complicada, e acabei lendo e resenhando somente este livro para este mês do desafio. Não sei se estava com grandes expectativas com relação a ele, ou simplesmente não estava no 'momento', (Eu acredito que alguns livros precisam ser lidos em determinados momentos das nossas vidas para serem melhor absorvidos.) mas o caso é que não foi uma boa leitura. 

Vou deixar aqui os livros que estavam na minha fila de leitura para o mês como indicação:
- Criança 44, de Tom Rob Smith 
- Post-Mortem, de Patricia Cornwell 
- Dragão vermelho, de Thomas Harris 

E também uma lista de livros que eu já li, e recomendo: 
- O Silêncio dos Inocentes, de Thomas Harris
- O Colecionador de Ossos, de Jeffery Deaver 
- Dexter - A mão esquerda de Deus, de Jeff Lindsay (E toda sequência, claro) 
- O Caso dos Dez Negrinhos/E Não Sobrou Nenhum..., de Agatha Christie

E então? Bacana o depoimento da Mah, né? Aproveita e confere a resenha para o DL de fevereiro lá no blog dela:


One Comment