Mais uma etapa cumprida e olha abril aí! Mas, não antes do nosso habitual sorteio. Vejam aí o kit de prêmios para o sortudo(a) de março. 

O livro “ 7 contos da resistência, de William Wollinger Brenuvida” da Editora Univali




7 contos da resistência é a terceira obra do escritor William Wollinger Brenuvida. A liberdade tolhida pelos anos de chumbo; os amores na mente… as flores no chão. Aquele que desaparece sem deixar vestígios. Lembranças que nunca adormecem. O leitor mergulha na narrativa suave dos contos que mesclam ficção e realidade; porque narrar é resistir. Das personagens, as experiências somadas de muitas gerações. O traço de luz não abandona a poesia, a luta, a memória. E para essa nova geração que reaprende os caminhos da democracia, 7 contos da resistência, torna-se leitura indispensável.


E mais belezuras produzidas pela Angélica Cirne. Dessa vez, dois marcadores imantados, com carimbo de corujinha. Olhem pra isso!



Para contato, encomendas e orçamentos siga para a lojinha virtual Design by Angel.

Por fim e abrilhantando o nosso desafio, estão os marcadores do blog Fósforo (João)   e Happy Batatinha (Tábata). 




Tudo isso vai para:
É você mesmo, Fran Borges (Poesias, Prosas e Algo Mais)! Parabéns! Envie o seus dados de endereço para o nosso email, pois estamos no aguardo.

O sorteio teve por referência a sequência numérica apresentada no autolink de Março - Animais Protagonistas

Novidade (Somente para o desafio de Abril)!

Integrando o kit de brindes de abril, temos o livro "Os Herdeiros dos Titãs - de lutas e ideias", de Eric Musashi. Mais um incentivo para que as leituras bombem em abril. Para saber mais, vide postagem extra.


Leave a Reply