Foi divertido, não? Aliás, tem sido divertido. Pena que tanta oferta de leitura não caiba em um só tema, em um mês só. Mas, seguindo a sabedoria das estações, vamos levando tudo a seu tempo. Como agora que é hora de sorteio! Preparado para ser o(a) ganhador(a) da vez? Antes, confira o nosso kit especial de prêmios.

O livro “ 7 contos da resistência, de William Wollinger Brenuvida” da Editora Univali. Obrigada, Univali!




7 contos da resistência é a terceira obra do escritor William Wollinger Brenuvida. A liberdade tolhida pelos anos de chumbo; os amores na mente… as flores no chão. Aquele que desaparece sem deixar vestígios. Lembranças que nunca adormecem. O leitor mergulha na narrativa suave dos contos que mesclam ficção e realidade; porque narrar é resistir. Das personagens, as experiências somadas de muitas gerações. O traço de luz não abandona a poesia, a luta, a memória. E para essa nova geração que reaprende os caminhos da democracia, 7 contos da resistência, torna-se leitura indispensável.


E, como não me canso de dizer que são lindos, não fugirei à regra. Olhem pra isso! Um quarteto de mini-marcadores com a temática das estações. Tudo produção da Angélica Cirne.  





Para contato, encomendas e orçamentos siga para a lojinha virtual Design by Angel.

E tem mais! Os marcadores dos queridos João e Tábata, os donos dos blogs Fósforo e Happy Batatinha respectivamente.  Acham pouco?





E por fim, lembram-se de que eu falei que o mês de abril haveria mais um item especial a integrar o kit do sorteio? Trata-se do excelente livro de Eric Musashi (Os Herdeiros de Titãs- de lutas e ideais) cuja resenha foi publicada no blog do DL em postagem extra. Tá valendo pra agora, hein?






De quem será tudo isso? Vamos ver.




Grasiele, parabéns! Envie os seus dados de endereço para o nosso email. Estamos no aguardo.

Mês que vem tem mais. Continuem a ler. 

* O sorteio foi realizado com base na sequência numérica da listagem do autolink de Abril.


One Comment

  1. Obaaa ganhei!!! Que feliz :)
    Muito obrigada meninas, enviei meus dados para vcs, confirmem se receberam! Beijo Beijo

    ResponderExcluir