O autolink é destinado apenas para postagens de resenhas relacionadas ao tema proposto do desafio corrente. Por favor, colabore lendo as regras antes de incluir sua resenha no Autolink.

Algumas regras:

1) Juntamente com o o seu nome, coloque o endereço da postagem e não do blog. Informe também o seu email, mas não se preocupe pois ele não será divulgado.

2)Para identificar a leitura do livro reserva, coloque depois do seu nome o termo “segundo livro” ou “livro-reserva”.

3)Certifique-se de que você está inscrito como participante do desafio literário antes de linkar a sua resenha. Saiba mais em nossos regulamentos.

4) Por uma questão de ordem, posts que não contenham a resenha do livro lido serão excluídos.

Obrigada!


5 Comments

  1. Oi, Vivi. O Desafio esse ano tá acabando... Vai continuar ano que vem? Se sim, vc já tem os temas? Eu pergunto porque, graças a Deus, esse ano eu pude comprar vááários livros que queria, alguns eu ganhei, então queria saber se eu vou utilizar algum pro desafio do ano que vem (se acontecer), pra evitar de ter que baixar ou comprar outros, entendeu? Eu tenho uma listinha de temas, se vc quiser sugestões...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Natallie! Vamos fazer o DL 2012, sim. Está em fase de elaboração. A equipe já decidiu os temas, mas pode enviar suas sugestões para o email do DL , se assim o quiser. Se não pudermos aproveitá-las no desafio do ano que vem, haverá outras oportunidades.

    Um grande abraço e muito obrigada pelo apoio e interesse,

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vai ter, estava achando que não pq nessa epoca ano passado já tinhamos postado nossas listas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Houve alguns contratempos, e por isso o lancamento dos temas ocorrerá com um certo atraso. Esperamos que não comprometa a dinâmica do DL.

    ResponderExcluir
  5. Atrasei a leitura, atrasei a resenha... mas tô me esforçando pra manter a ordem e persistindo pra ir até o final. Resenhas atrasadas contam pra meta? *-*

    ResponderExcluir